Construa você mesmo uma sandbox: ideias de jogos e soluções de armazenamento
display
Nós passamos muito tempo em nosso quintal brincando com nossos filhos e, sem dúvida, o lugar mais popular para as crianças é a caixa de areia. Crie a sandbox você mesmo: Aqui você encontrará dicas e truques simples e engenhosos para a sua caixa de areia! Como você verá, criar um espaço natural para as crianças não precisa ser caro ou complicado. Algumas adições simples de lojas de segunda mão são tudo o que o seu sandbox precisa para transformá-lo em uma sala mágica para uma criança, onde pode passar o dia inteiro.
Construa você mesmo uma caixa de areia: o espaço do assento e a área de trabalho
Construa você mesmo uma caixa de areia: coloque uma prancha na largura da caixa de areia, sirva como divisória: temos carros de jogos e escavadeiras de brinquedo em uma metade e uma cozinha na outra. O tabuleiro também fornece um local para sentar e uma superfície na qual a criança pode dirigir carros de jogo e construir castelos de areia. Também duplica o espaço de trabalho extra.
Construa a caixa de areia você mesmo: construa as rampas
Se você adicionar alguns tabuleiros mais curtos, o garoto recebe uma área extra que pode ser usada como rampas para seus carros de jogo.
Construa sua própria caixa de areia: ajuste o balcão da cozinha / forno
Coloque um balcão da cozinha antiga no final da caixa de areia. A prateleira abaixo a transforma em um balcão perfeito, fogão e forno.
Construa você mesmo uma caixa de areia: coloque a parede de areia
Na outra ponta temos nossa “parede de areia”. Pregue um pedaço de sucata na moldura da cabana / caixa de areia, recorte o piso de alguns detritos recicláveis e prenda-os à grade com braçadeiras e fios de amarração.
As crianças despejam areia no recipiente mais alto e o observam enquanto ele está sendo filtrado pelos recipientes.
Substitua plásticos por materiais reais
Quando se trata de brinquedos de caixa de areia, você pode substituir os plásticos com “brinquedos” feitos de metal, estanho e esmaltado, contanto que não haja objetos pontiagudos. Você pode encontrar essas coisas quando comprar em lojas de segunda mão. Colheres de madeira, espátulas de metal, panelas e frigideiras são muito mais duráveis e mais amigáveis aos olhos do que o plástico, e as crianças preferem os “materiais reais” ao plástico do dia-a-dia.
Use elementos naturais
Uma coleção de pedras e gravetos incentivam o jogo imaginativo. De tempos em tempos, você pode adicionar um novo suprimento de pinhas e alguns galhos para observar o que as crianças fazem com elas.
E embora não sejam “naturais”, alguns pacotes de flores artificiais da loja de segunda mão proporcionam incontáveis horas de brincadeiras imaginativas.
Limpar – rápido e fácil
Para limpar rapidamente, segure uma bolsa de praia no final da caixa de areia. Todos os carros de jogo e caminhões de brinquedo que só ficam lá no final do dia vão para dentro.
A bolsa Strand Faden permite que as gotas de chuva passem através dela para que os brinquedos fiquem sempre limpos.
Pneus de carro como uma sandbox
Construa com pneus
Espaço de armazenamento e madeira
Uma caixa de areia com uma tela
Feliz, crianças, em, a, sandbox
Madeira como material para a caixa de areia
Construa com madeira
Forma de barco de forma
Um canto no jardim
Ideia prática de sandbox
Assento na caixa de areia
Dicas para construir a sandbox
Formas interessantes para a sandbox
Uma caixa de areia pré-histórica e uma criança brincando
As crianças brincam em uma sandbox
Sandpit com quatro assentos
Sandbox com brinquedos dentro
Assento em uma caixa de areia
Crie sua própria sandbox – um vídeo informativo